canstockphoto25845073


Boa noite do you. Eu venho expor uma situação pessoal. Foi precisamente há um ano nesta mesma altura que tive um romance digno de conto de fadas mas só demorou até mês de Dezembro. Bem assim começa a minha história de amor…

Foi a cerca de três anos atrás que conheci o Joel acabado de vir de cabo verde para vir estudar. Era no dia de natal quando o conheci em minha pouco foi o meu interesse por ele mas acabamos por ficar amigos, falávamos basicamente todos os dias. Como ele estudava no porto acabamos por estar algum tempo distante mas ainda assim falávamos. Em Maio quando estive de férias pelo norte acabei por passar pela cidade dele. Acabamos por nos envolver mas a química não se deu. Então tomei o rumo para Coimbra e no entanto conheci outra pessoa por quem me apaixonei. Assim assim eu e o Joel mantivemos o contacto.

Até que mal falávamos mas ainda assim me avisou que viria nas férias de verão (2014 ). Tentava passar algum tempo com ele mas este queria pouco que a minha amizade, como também tinha namorado acabei por deixar de lhe dar atenção. As férias se passaram e mal nos vimos ou falamos. Ele ficou chateado e deixou de me falar completamente.
Nas férias de natal do mesmo ano apareceu cá mas desta vez acompanhado. Mas pouco me importou. Mas tive que ir a casa da irmã dele para ver se a rapariga é ou bonita (ao meu ver).
Acabamos por nos encontrar na festa do fim do ano em casa de um familiar. Fez me confusão por ele estar literalmente a me evitar e a namorada dele estava a me olhar toda hora. Como os meus pais encontravam aí eu não fui para perto dele nem cheguei perto deles embora tivéssemos na mesma sala e dançar com todo mundo menos comigo. Quando eu me levantava para dançar ele sentava. Essa cena mexeu comigo mas o que podia fazer?

Passado uns dias eu recebo uma mensagem no Facebook a perguntar o porque de ter ido a festa sozinha e o porquê de não ter levado o meu namorado. Na altura devo ter respondido que teríamos dado um tempo! A partir daí começamos a falar esporadicamente e assim. Até que eu e o meu ex acabamos e comecei a falar com ele mas vezes. Embora ele divesse namorada admitia que ainda alimentava sentimentos por mim. Muitas das vezes eu questionava sobre a relação dele mas ele acabava por dizer que não estava bem com a namorada.
Não sei se por estar fragilizada ou não, mas certo é que acabei por me interessar por ele. Passávamos horas ao telefone . Combinava nos encontrar. Até que ele veio ter no dia dos meus anos. Foi tipo perfeitooo. Todas as noites ia ter comigo quando eu saia do trabalho, fazia me companhia e entre muitas outras coisas. Até que descubro que a namorada dele tinha vindo passar uns dias com ele antes de ir para cabo Verde. Vem fiquei danada. Sinceramente foi um inferno. Achei que ele queria vingar de mim por tudo e naquele momento como se tinha servido de mim estaria a me descartar. No entanto a namorada dele foi para cabo Verde. Eu comecei a evitar lo a passar menos tempo em casa. Mas passado algum tempo acabamos por nos encontrar, embora magoada e com raiva. Não. Consegui lhe resisti. A partir daí passamos a fazer tudo juntos. Embora sabendo que ele tinha outra mas ele me dizia que iria acabar tudo com ela quando está chegasse a Portugal. Eu burra acreditei

Fazia e fiz tudo por ele até à minha família que dizia que ele não era homem para mim.. tivemos seis meses onde eu dividia ente o centro e o porto. Acabava por ser sempre eu a ir passar as minhas folgas com ele. Foram lindos incríveis como ele . Era tudo perfeito, a irmã dele parecia me apoiar e convivia com os amigos dele. até planos para o futuro fizemos juntos. Até que um dia me Disse que iria para Coimbra com os amigos durante o fim de semana que eu não poderia ligar lhe. Então achei estranho mas respeitei. Visto que passando esses dias ele iria estar comigo. Chegando segunda feira eu tentei ligar lhe ele não me atendia o móvel e não respondia mensagem até que liguei para o amigo com quem supostamente estariam juntos em Coimbra mas ele não sabia de nada. Aí a fixa caiu e soube lhe logo que ele me teria mentido. Mas logo que lhe liguei de um novo número ele atendeu. perguntei lhe porque ele me tinha mentido de estar com os amigos mas ele lá deu me a volta embora sabendo que de certeza absoluta que ele tinha estado com a namorada. Como se isso não bastasse assim vai passar o natal em cabo verde com ela vem se despedir de mim. Diz que gosta de mim para me portar bem. E tal. Quando chega a cabo Verde liga me passado dois dias mas isto é porque a irmã dele liga lhe é quase lhe obriga falar comigo. E ainda me diz que tinha que desligar porque ia passear com a mãe. Ele nunca me enganou porque eu sempre soube. Porque tem os homens que mentir assim a descarada? Ainda depois de tudo ele trás a namorada de férias para minha cidade na minha rua. Eu mereço?.

Tenho que engolir tudo isso e para não falar de ter a coragem de olhar para cara dos meus pais.
Não confio nos homens.

Texto enviado pa Jassira Alves.

**Poi bu OPINION sobre kel situason li ki Jassira passa …**KOMENTA…